Prefeitura assina ordem de serviço para construção da Academia da Saúde em Iguaracy.


Prefeitura assina ordem de serviço para construção da Academia da Saúde em Iguaracy.

Na manhã desta quinta-feira (30), o Governo de Iguaracy esteve realizando a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma Academia da Saúde na sede do município. Como já havia sido divulgado anteriormente, a obra estava em processo de licitação e após todo o percurso concluído e todos os meios legais cumpridos, a gestão teve a satisfação de juntamente com a empresa que foi a vencedora do certame licitatório, dar a ordem de serviço para a construção da primeira Academia da Saúde do município.
 
O momento contou com a presença do prefeito do município, Zeinha Torres, dos vereadores, Fábio, Manoel e Odete, dos secretários Luciano (Obras) e Marquinhos (Administração), do estagiário em engenharia, Maurílio Segundo e dos representantes da empresa Engenharq Projetos e Execuções, Resiélio de Souza Rafael e Flávio das Neves que irá executar a obra.
 
A obra que será realizada as margens da PE-292 na sede do município, será iniciada agora no início deste mês de agosto e seguirá até a sua conclusão. Essa é mais uma ação da atual administração municipal que vem para melhorar a infraestrutura da cidade e dar mais qualidade de vida a população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS