Prefeitura dá início a obra de saneamento no Bairro Frei Damião. Serão 200 metros de rede construídos com recursos próprios.


Prefeitura dá início a obra de saneamento no Bairro Frei Damião. Serão 200 metros de rede construídos com recursos próprios.

Nesta quinta-feira (23) deu-se início mais uma importante obra no município de Iguaracy. A rede de saneamento do Bairro Frei Damião, um sonho antigo da localidade, será resolvido nas próximas semanas.
São mais de 200 metros de rede, que serão construídos com recursos próprios do Município, trazendo mais qualidade de vida para os moradores.
Esta será mais uma obra importante com a marca da Administração 2017/2020, dando mais dignidade e saúde para todos os iguaracienses.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS