Tubulação para dar seguimento ao saneamento em Jabitacá estão chegando!


Tubulação para dar seguimento ao saneamento em Jabitacá estão chegando!

O trabalho não para no município de Iguaracy. A Prefeitura prossegue com os trabalhos no município por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, a fim de promover melhoramento nas atividades de coleta e tratamento de esgoto visando principalmente à saúde da população.
Em Jabitacá, os tubos estão chegando (imagem acima) para dar seguimento ao saneamento da Rua Manoel Amâncio e Luiz Quaresma, serão mais de 600 metros de saneamento.
O Governo Municipal também está realizando o saneamento básico do Bairro Frei Damião em Iguaracy. É uma obra também muito aguardada pela população da comunidade, a prefeitura já concluiu um lado e agora irá fazer a outra parte.
Obras muitas vezes "não vistas" como estas, pois ficam debaixo do chão, são de extrema importância para a população, este cuidado todo especial é mais uma marca da Administração 2017/2020, dando mais dignidade e saúde para todos os iguaracienses.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS