Vândalos destroem placas de identificação de obra em Iguaracy.


Vândalos destroem placas de identificação de obra em Iguaracy.

Na noite deste sábado, dia 25 de julho, vândalos destruíram as placas de identificação que estão localizadas antes e depois, nas obras de construção da ponte sobre o Rio Macacos em Iguaracy.
O vandalismo é considerado uma conduta destrutiva e que se costuma expressar através da violência. O ato além de trazer prejuízos para os cofres públicos, a ausência temporária de sinalização deixa os usuários do trânsito em situação de vulnerabilidade e diminui a eficiência e a funcionalidade do tráfego. Ou seja, é prejuízo para todos.
O prefeito Zeinha disse que atos de vandalismo como estes, são atitudes imperdoáveis de quem não tem o mínimo de respeito por um patrimônio que é de todos, "na maioria das vezes, pensam que estão fazendo mal a prefeitura, mas não se dão conta que estão destruindo um patrimônio que também pertence a eles", disse o prefeito.
De acordo com o Código Penal Brasileiro praticar depredação em patrimônio pertencente à União, Estados, Município é considerado crime de Dano Qualificado, previsto no artigo 163. Se o autor for preso em flagrante poderá pegar pena de até três anos de detenção além de ter que pagar uma multa relativa ao dano praticado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS