Visitas domiciliares de monitoramento e barreiras sanitárias continuam no município de Iguaracy.

Entre os dias 5 a 12 de julho, além das visitas à pessoas, familiares ou contatos de pessoas que testaram positivo ou que estão sob investigação para Covid-19 ou sendo monitoradas por Síndrome Gripal, as equipes de Vigilância em Saúde prestaram 8 visitas à pessoas oriundas de outros municípios para que as mesmas possam obedecer o período que é orientado a permanecer em quarentena ou isolamento domiciliar até que recebam alta médica ou autorização da Vigilância.
Até a data de ontem, prestou-se acompanhamento de 73 indivíduos com Síndrome Gripal e, até este período, 39 estão em isolamento e sendo acompanhados pela Estratégia de Saúde da Família.
Ainda neste período, foram contabilizadas 7.943 pessoas abordadas nas 4 barreiras sanitárias instaladas nas vias de acesso ao município.
O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde e em parceria com as Secretarias de Educação e de Desenvolvimento e Assistência Social agradece o empenho dos profissionais e à população que tem colaborado com as medidas de combate ao Coronavírus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GOVERNO DE IGUARACY