A MAIOR OBRA É O AMOR: 11ª Edição do Governo Itinerante chega a comunidade da Caatingueira


A MAIOR OBRA É O AMOR: 11ª Edição do Governo Itinerante chega a comunidade da Caatingueira


Através do Governo Itinerante, a prefeitura de Iguaracy vem conseguindo melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram distante da sede, muitos problemas que antes existiam nas comunidades estão sendo sanados graças ao contato olho no olho do prefeito, sua equipe de governo e a população. Aproximar as comunidades do prefeito, dos secretários, vereadores e demais servidores públicos foi a jogada de mestre que deu certo na administração do prefeito Zeinha Torres. A população da comunidade da Caatingueira recebeu em clima de festa o Governo Municipal de Iguaracy, que realizou na última semana, quinta-feira dia 20 de setembro de 2018, mais uma edição do Governo Itinerante que já está ma 11ª edição. Toda a estrutura administrativa se deslocou para a comunidade.
O Programa foi criado com o objetivo de trazer o governo municipal para perto da população. São muitas demandas, muitas dificuldades, mas o governo de Iguaracy está sempre ao lado do cidadão para superar as dificuldades, os problemas e dar resultados. Este é o governo do prefeito Zeinha, "um novo tempo e uma nova história" fazendo a diferença na vida e no dia a dia da população.
Além do atendimento médico, corte de cabelo e da documentação em dia, o evento contou com sessão de filmes para a criançada, sala de leitura e também distribuição de guloseimas como doces, salgados, balas e pipocas, além do já tradicional sorvete, bastante saboreado e disputado não apenas por crianças mas também pelos adultos.
Nunca é demais distribuir um pouco de afeto e carinho ao nosso semelhante, e da forma que o governo municipal de Iguaracy vem fazendo, certamente, esta gestão ficará marcada para sempre na mente de todos no município de Iguaracy.
Veja matérias relacionadas:
- Governo Municipal faz a festa da criançada na décima primeira edição do Governo Itinerante e o segundo realizado na Caatingueira
- Prefeito entrega ambulância na comunidade da Caatingueira e moradores comemoram. A Caatingueira agora passa a contar com um veículo novo para atender suas emergências.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS