Apenas 1% dos municípios brasileiros ainda não têm casos de Covid-19


Apenas 1% dos municípios brasileiros ainda não têm casos de Covid-19

De acordo com o Censo 2020 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem atualmente 5.570 municípios no Brasil. Desses, apenas 1,14% não apresentaram casos confirmados de Covid-19 até o momento.
Segundo o levantamento, os 64 municípios não tiveram, até à tarde desta quinta-feira (13), casos confirmados da doença.
São Paulo e Paraíba estão com apenas uma cidade sem registros confirmados da doença. Em SP, dos 645 municípios, apenas Santa Mercedes não registrou casos até agora.
Já o estado com o maior número de municípios sem coronavírus é também o que tem maior número de divisões: Minas Gerais, com 853 municípios, tem 29 cidades ainda sem confirmações.
Além dos já citados, outros cinco estados têm cidades ainda sem casos confirmados de Covid-19: Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás e Piauí.
A região Norte é a única que registrou confirmação da doença em todas as cidades de todos os estados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS