https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Iguaraciense paraplégico conta com a sua ajuda para comprar moto adaptada e realizar um sonho.

Ajude a realizar o sonho de nosso conterrâneo Adonias. O mesmo é paraplégico e sonha em possuir uma moto adaptada para portadores de necessidades especiais, onde possa se locomover pela cidade e ter um pouco mais de qualidade de vida.
Veja o pedido que está sendo compartilhado nas redes sociais:
Olá, me chamo Adonias tenho 43 anos, sou da cidade de Iguaracy - PE, eu era um cara feliz, trabalhava e lutava por minhas conquistas até que um certo dia sai de casa com um amigo e sofri um acidente de moto, acidente esse que me deixou paraplégico e me prejudicou bastante pois dependo de outras pessoas para poder resolver minhas coisas, não posso sair pq não tenho transporte nem condições para comprar, meu sonho é comprar uma moto adaptada para poder visitar meus amigos e familiares e enfim sair de dentro de casa, estou a 2 anos e 8 meses em cima de uma cama, e numa cadeira de rodas, só vejo as pessoas que vem me visitar pq não saio de casa e meu maior sonho era comprar uma moto adaptada para me sentir feliz novamente e resolver minhas coisas, espero poder contar com a sua ajuda desde já agradeço a todos que puderem me ajudar seja qualquer valor o que importa é que seja de coração.
Caixa Econômica Federal
Agência 1433
operação 013
conta 00016776-1
Adonias Pereira da Silva
Obrigado a todos que puderem me ajudar e aos que não puderem compartilhem que de alguma forma me ajuda, meu muito obrigado por tudo.
Obs: a moto custa 5.500,00.
..........
Não perca a oportunidade de fazer o bem. Sua ajuda, seja grande ou pequena, fará uma grande diferença na vida desta pessoa.