Poder Legislativo: Confira o resumo da 8ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Iguaracy.


Poder Legislativo: Confira o resumo da 8ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Iguaracy.

Na manhã da última terça-feira (17), o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, confira o resumo da sessão:
Foram aprovados os seguintes Requerimentos:
- Requerimento nº 38/2020, de autoria do vereador Francisco de Sales ao prefeito do município que seja construída uma ou passagem molhada na estrada do Sítio Varzinha, no distrito de Jabitacá.
- Requerimento nº 39/2020, de autoria do vereador Francisco de Sales ao prefeito do município que seja construída uma nova passagem molhada no Rio das Varas, no distrito de Jabitacá.
- Requerimento nº 40/2020, de autoria do vereador Francisco de Sales ao prefeito do município que seja construído uma passagem molhada no Rio do Pau do Fumo, no distrito de Jabitacá.
- Requerimento nº 44/2020, de autoria do vereador Francisco Torres ao prefeito do município que seja providenciado à continuação do calçamento da Rua José Bezerra Câmara no distrito de Jabitacá.
- Requerimento nº 45/2020, de autoria do vereador Francisco Torres ao prefeito do município que seja denominada de Maria Júlia Cariri Moreira o primeiro canteiro da praça localizada no Povoado do Picos no distrito de Jabitacá.
- Requerimento nº 46/2020, de autoria do vereador Francisco Torres ao prefeito do município para que seja denominada de Maria Simões de Lima o segundo canteiro da praça localizada no Povoado do Picos no distrito de Jabitacá.
- Requerimento nº 47/2020, de autoria dos vereadores Fabio Torres ao prefeito do município para que feita a recuperação da estrada do Barro Branco e Lajinha, chegando à estrada que dá acesso à comunidade Cedro.
- Requerimento nº 48/2020, de autoria dos vereadores Fabio Torres ao prefeito do município para que feita a recuperação da estrada que liga a comunidade Aroeira ao Sítio Oitis dando acesso à comunidade Cedro deste município.
- Requerimento nº 49/2020, de autoria do vereador Fabio Torres ao prefeito do município para que feita a recuperação da estrada que liga a comunidade Aroeira passando pelo Juá chegando à comunidade do Cedro deste município.
Foram aprovadas as seguintes Moções:
- Moção de Aplausos nº 08/2020 de autoria do vereador Fabio Torres em honra e agradecimento aos profissionais que atuam no enfrentamento ao Covid-19.
- Moção de Aplausos nº 09/2020 de autoria do vereador José Jorge em honra ao senhor Gustavo Morais Viana.
O Presidente, Manoel Olímpio, mais uma vez prestou contas em sua gestão, mostrando detalhadamente os gastos da Casa nos meses de abril, maio e junho.
Confira o áudio da sessão no canal da Câmara no YouTube:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS