Por uma oposição mais inteligente e com propostas para a cidade de Iguaracy.


Por uma oposição mais inteligente e com propostas para a cidade de Iguaracy.

Maquiagem - A oposição de Iguaracy não cansa de dar vexame, após deixar explicito que não entendem nada de engenharia, fato este relacionado a obra de construção da Ponte sobre o Riacho dos Macacos, onde chegaram a pensar que um bueiro celular era igual a uma passagem molhada, ou algo bem menor e mais simples do que uma ponte, esta semana, aproximando-se a finalização das obras de construção do Centro de Comercialização e Artesanatos e sua inauguração, um verdadeiro frenesi se deu nas redes sociais alegando que a obra era do gestor anterior, e que o atual governo estava apenas realizando uma maquiagem para inaugurar, insinuando que a obra foi repassada praticamente pronta, porém, para quem vem acompanhado desde o início, sabe que isso não é verdade e que a atual gestão penou entre "trampos e barrancos" para continuá-la e ao final concluí-la.
Demora - Outro ponto que a oposição vem martelando em relação a obra, é que a atual gestão ficou até este início do mês de agosto de 2020 para finalizá-la, porém, mais uma vez caíram no ridículo porque esqueceram que mais tempo levaram eles para concluírem a obra da Creche de Jabitacá e que foi recebida das mãos do ex-prefeito Albérico Rocha no final de 2012, e finalizada (ou quase), aos 45 minutos do segundo tempo do mandato, em 20 de dezembro de 2016.
Bueiro Celular - Não saber do que se trata um bueiro celular, fez vereadores de oposição, pré-candidato a prefeito, alguém que se diz blogueiro e simpatizantes a perderem o sono, nada como uma coisa tão simples como uma rápida busca no Google não viesse a resolver, assim como foi feito pela redação de nosso blog. Veja as imagens de alguns "bueiros celulares" na foto acima.
UBS - Outro ponto que está sendo questionado pela oposição, foi a implantação da UBS na Caatingueira, dando a entender que foi mudado apenas o nome de Posto de Saúde para UBS e que o antigo prédio havia sido deixado pelo gestor antecessor. Se não desenhar direito vão demorar a entender que a população agora conta não com um prédio novo, pois continua o mesmo, (com previsão para melhora no espaço físico mais adiante), mais sim com um leque de atendimentos, equipamentos e profissionais, a exemplo de um médico, dentista, enfermeiro, técnicos em enfermagem entre outros profissionais, ou seja, a UBS não é o prédio e sim o aparato humano e os serviços que são ofertados, algo que poderia ter sido implantado pela gestão anterior, já que reclamam tanto.
Sem propostas - Tem um ditado que diz, "apontar o dedo para o pecado dos outros não torna ninguém santo", acho que isso deveria ser mais aplicado na política de Iguaracy e que os candidatos passassem a mostrar mais propostas ao invés de partirem para este tipo de "picuinhas", quando na verdade todos tem seus defeitos e também suas qualidades e apontar apenas os defeitos dos outros só causa desavenças e não vai mudar em nada o resultado das eleições, porque o povo é inteligente e está mais livre e desimpedido do que nunca para irem as urnas e escolherem pela continuidade dos trabalhos da atual gestão, ou voltar atrás para o antigo grupo político.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS