Bolsonaro diz que ninguém é obrigado a tomar vacina contra covid-19


Bolsonaro diz que ninguém é obrigado a tomar vacina contra covid-19

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nessa segunda-feira (31) que ninguém é obrigado a tomar a vacina contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Também nessa segunda, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, se reuniu no Rio de Janeiro com a presidente da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Nísia Trindade Lima, para debater o cronograma de produção da vacina ainda em testes contra a covid-19 no Brasil.
A previsão é que, se tiver a eficácia comprovada, as primeiras doses sejam distribuídas no início de 2021, por meio do Programa Nacional de Imunização, que atende o Sistema Único de Saúde (SUS).
A declaração do presidente foi feita enquanto o presidente conversava com apoiadores que o aguardavam no jardim do Palácio da Alvorada.
“Ô, Bolsonaro, não deixa fazer esse negócio de vacina, não, viu? Isso é perigoso”, diz uma mulher que, mais adiante, se apresenta como uma profissional da área da saúde.
Bolsonaro responde: “A vacina, ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”. “É isso aí. Sou da área de saúde, farmacêutica, e em menos de 14 anos ninguém pode botar uma vacina no mercado”, completa a simpatizante.
Fonte: Midiamax

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS