Jovem de 19 anos trocou mensagens com os amigos momentos antes de morrer de Covid


Jovem de 19 anos trocou mensagens com os amigos momentos antes de morrer de Covid

'Era a alegria de tudo', disse um amigo ao G1. Paulo Henrique de Oliveira Silva, de Jundiaí (SP), morreu no dia 10 de setembro ainda com suspeita da doença. A confirmação do óbito por coronavírus chegou quatro dias depois.

Por Pâmela Ramos, G1 Sorocaba e Jundiaí
O jovem Paulo Henrique de Oliveira Silva trocou mensagens com os amigos pelo celular momentos antes de morrer, aos 19 anos, por complicações da Covid-19, em 10 de setembro, em Jundiaí (SP).
O diagnóstico positivo da doença chegou quatro dias depois do óbito. O corpo de Paulo Henrique foi enterrado no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro, no dia 11, também na cidade.
Não houve tempo para despedida da família e dos amigos, já que o velório em casos suspeitos ou confirmados de coronavírus não é permitido.
'Ficha ainda não caiu'
Em entrevista ao G1, um dos amigos de Paulo Henrique, Vinicius dos Santos Silva, de 20 anos, contou que eles estavam conversando quando, de repente, não recebeu mais resposta.
"No dia mesmo, eu só troquei uma ideia com ele pelo celular e ele parou de responder por volta de 14h50, e também não mandei mais mensagem. Quando eu soube, quase desmaiei na rua. Até hoje a ficha não caiu ainda", relata Vinícius.
Veja a matéria completa aqui.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS