PARABÉNS IGUARACY!!! MUNICÍPIO MAIS UMA VEZ É DESTAQUE NA EDUCAÇÃO! VEJA VÍDEO:


PARABÉNS IGUARACY!!! MUNICÍPIO MAIS UMA VEZ É DESTAQUE NA EDUCAÇÃO! VEJA VÍDEO:


Nesta quarta-feira (30), o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Educação e Esportes do Estado, realizou a entrega do Prêmio Escola Destaque do Programa Criança Alfabetizada. Na ocasião, foram divulgadas as 50 escolas municipais e os 50 municípios que apresentaram melhor desempenho durante a execução do programa. A solenidade aconteceu na Escola Técnica Estadual (ETE) Professor Antônio Carlos Gomes da Costa, no Recife, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Secretaria de Educação e Esportes do Estado, no Youtube.
O município que obteve o melhor resultado do Estado foi Iguaracy, no Sertão do Pajéu. Veja no vídeo acima, o momento em que a secretária de Educação Rita de Cássia recebe a premiação das mãos do Governador Paulo Câmara, da vice-governadora Luciana Santos e do secretário de Educação Estadual Fred Amâncio.
“Foi um trabalho muito bonito realizado com as escola e as famílias. Temos professores dedicados que fizeram toda diferença, eles são merecedores desse reconhecimento e nosso trabalho é levar adiante essa conquista com novos projetos”, pontuou a Secretária de Educação do Município, Rita de Cássia.
Programa Criança Alfabetizada - A iniciativa visa apoiar os municípios na busca pela alfabetização na idade correta de todos os estudantes. A ação contempla 330 mil crianças e conta com o apoio técnico de parceiros que carregam a educação em seus propósitos: Instituto Natura, Fundação Lemann e a Associação Bem Comum. Com investimentos na ordem de R$ 50 milhões, a iniciativa presta apoio a todos os 184 municípios pernambucanos na busca pela alfabetização de todas as crianças que estudam na rede pública, garantindo, além da maior aprendizagem, o acesso a oportunidades e a um futuro melhor.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS