Poder Legislativo: Confira o resumo da 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Iguaracy.


Poder Legislativo: Confira o resumo da 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Iguaracy.

Na manhã da última terça-feira (1), o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, confira o resumo da sessão:
Foram aprovados os seguintes Requerimentos:
- Requerimento nº 54/2020, de autoria do vereador José Jorge da Silva ao prefeito do município para que seja disponibilizado um funcionário do município para responsabilidade do INCRA.
- Requerimento nº 55/2020, de autoria do vereador Leonardo Magalhães ao prefeito do município para que seja disponibilizado uma pessoa a qual fique responsável pela fiscalização dos distritos e município.
- Requerimento nº 56/2020, de autoria do vereador Francisco Torres ao prefeito do município, juntamente com o secretário de agricultura para que seja providenciado a podação de árvores no distrito de Jabitacá.
- Requerimento nº 57/2020, de autoria do vereador Francisco Torres ao prefeito do município para que seja denominado de Maria Iracema Bezerra a rua que fica por trás da rua Judite Bezerra no distrito de Jabitacá.
- Requerimento nº 58/2020, de autoria do vereador Francisco de Sales ao prefeito do município para que seja construído uma passagem molhada na sangria do açude da sede do Socorro no distrito de Jabitacá.
Confira os documentos do dia na Página da Câmara: CLIQUE AQUI
Confira o áudio da sessão no vídeo abaixo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS