Afogadense envolvido em roubo de carga é morto pela polícia em Ibimirim


Afogadense envolvido em roubo de carga é morto pela polícia em Ibimirim


Por volta das 20h50 de ontem (16/10/2020), a Equipe do GATI/3° BPM seguiu para as proximidades da Agrovila VIII, Zona Rural de Ibimirim, onde havia informes que no local tinha uma carga roubada.
Chegando, foram surpreendidos por aproximadamente 04 (quatro) indivíduos armados e após o confronto, o efetivo localizou um deles, que havia sido alvejado no peito e no tórax. Ele, Marcelo Nunes da Silva, 33 anos, mecânico, foi socorrido para a Unidade Hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O homem estava de posse de 01 (um) revólver TAURUS, cal. 38 e nº de série 32442A e no local, os meliantes abandonaram 02 (dois) contêineres que estavam vazios, 01 (uma) Ducato e 01 (um) veículo HB20, que foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Local. Após consultas no Infoseg foi verificado que o acusado tem passagem por adulteração de veículo. As equipes GT Operações, NIS-1/3ºBPM e Malhas da Lei foram acionadas ao local.
Marcelo morava no Residencial Dom Francisco, em Afogados da Ingazeira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS