Bolsonaro será o quarto presidente da República a visitar Sertânia


Bolsonaro será o quarto presidente da República a visitar Sertânia


A vinda do presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (1º), marcará a quarta visita oficial de um Chefe de Estado à Sertânia. São poucos os municípios brasileiros que podem escrever momentos como este em sua história.
No início da década de 80, o presidente João Figueiredo esteve em Sertânia, à agenda constou uma visita à Fazenda Cachoeira.
Em 2009, foi à vez do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pisar em terras sertanienses. Na noite 14 de outubro, Lula vistoriou o canteiro de obras no lote 11 do Projeto da Transposição do rio São Francisco, no distrito de Rio da Barra.
Já em 10 de março de 2017, Sertânia recebeu a visita do presidente Michel Temer que acompanhou a cerimônia de abertura da comporta da barragem Campos liberando as águas do Eixo Leste da Transposição para a Paraíba.
E nesta quinta-feira (1º), o presidente Bolsonaro chegará a Sertânia para visitar as obras do Ramal do Agreste. A estrutura, que também receberá águas do Eixo Leste, está com 70,6% de execução. A expectativa é de atender 68 cidades e mais de 2,2 milhões de habitantes. Com informações do Blog Moxotó da Gente.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS