Confira o resumo da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal:


Confira o resumo da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal:


Na manhã da última terça-feira (06), o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, confira o resumo da sessão:
Foram aprovados os seguintes Requerimentos:
- Requerimento nº 82/2020, de autoria do vereador Everaldo Pereira ao prefeito do município para que seja feito o complemento da pavimentação da Rua Cícero Pereira de Carvalho deste município.
- Requerimento nº 83/2020, de autoria do vereador Francisco de Sales ao prefeito do município para que seja construído um abrigo (Ponto de Ônibus) no Sítio Barriguda no distrito de Jabitacá.
- Requerimento nº 84/2020, de autoria do vereador Francisco de Sales ao prefeito do município para que seja construído um abrigo (Ponto de Ônibus) no Sítio Picos no distrito de Jabitacá.
Veja Fotos dos Documentos na Página da Câmara:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=355438805573415&id=100033218958123
Confira o áudio da Sessão no Canal da Câmara no YouTube:
https://youtu.be/6uzD8i2ovrA

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS