Fornecedor real das peças trata-se de "Eugeniano Automóveis LTDA" e não "Eugênio Siqueira". Mais uma denúncia infundada feita pela oposição.


Fornecedor real das peças trata-se de "Eugeniano Automóveis LTDA" e não "Eugênio Siqueira". Mais uma denúncia infundada feita pela oposição.


Nota de Esclarecimento
Não obstante as inúmeras denúncias infundadas promovidas pela oposição de Iguaracy, que foram rejeitadas pelo Ministério Público de Contas, agora eles em um ato de desespero e manifesta ausência de hombridade usam a pessoa de Eugênio para espalhar mais um fakenews.
A realidade dos fatos é que a servidora da Secretaria de Finanças cometeu um pequeno erro quando foi fazer o empenho da revisão do veículo L-200 que pertence ao Fundo Municipal de Saúde de Iguaracy, ao invés de fazer o empenho em nome da empresa Eugeniano Automóveis LTDA, fez em nome de Eugênio de Siqueira Pessoa, ou seja, apenas clicou no nome abaixo que constava no sistema da Secretaria de Finanças.

Todavia, o empenho em nome de Eugênio de Siqueira Pessoa foi ANULADO, pois foi verificado o erro e promovido novo empenho em nome da empresa Eugeniano Automóveis LTDA, conforme se depreende da documentação em anexo, esclarecendo que o empenho errado em nome de Eugênio de Siqueira NUNCA FOI LIQUIDADO (PAGO), jamais lhe causando qualquer prejuízo para uma eventual aposentadoria rural, sendo absurda a tese levantada pela oposição, que tem ciência que esse empenho errôneo nunca foi pago, sendo uma simples e justificável falha da servidora, que pode acontecer com qualquer um, esclarecendo que a servidora conta com o total e irrestrito apoio da administração de Iguaracy, pois foi um erro banal que em nada macula os relevantes serviços prestados junto a Edilidade.

Registramos que as contas do Gestor sofre rigorosa fiscalização do Tribunal de Contas de Pernambuco, que aprovou todas as contas até então auditadas, fazendo elogios à administração de Iguaracy, diferentemente da oposição que teve contas rejeitadas com determinação de devolução de recursos ao erário municipal e sofreu acusações gravíssimas por parte do corpo técnico do Tribunal de Contas de Pernambuco em suas contas de 2016.

No mais apenas lamentamos que a política de Iguaracy tenha atingido esse nível, utilizando de pessoas humildes para distorcer situações sabidamente inverídicas, ou será que o ex gestor e o contador não sabem o que é um empenho e sua liquidação? Da nossa parte não haverá agressões desta natureza, jamais vamos verbalizar as inúmeras condutas de improbidade cometidas pelo ex gestor do nosso município.

José Torres Lopes Filho
Prefeito 
 
CONFIRA ABAIXO AS NOTAS FISCAIS EMITIDAS E PAGAS PELA PREFEITURA AO VERDADEIRO FORNECEDOR:






 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS