Zeinha Torres e Pedro Alves realizam a Maior Carreata da História de Iguaracy


Zeinha Torres e Pedro Alves realizam a Maior Carreata da História de Iguaracy


No decorrer do seu mandato, o prefeito Zeinha e sua equipe de governo não mediram esforços para percorrer as mais longínquas comunidades, conversando com os moradores e resolvendo os seus problemas, isso tudo com muito amor e desejo de servir.

O compromisso social e a valorização da pessoa humana foi a maior marca da gestão Zeinha Torres. Iguaracy vivenciou uma grande ação de cidadania que foi feita com muita competência pelo prefeito, secretários municipais, servidores e cooperadores.

O município tem uma área territorial muito grande, para o prefeito Zeinha, é muito importante estar presente nas comunidades distantes e tão carentes da presença da prefeitura. Conversar com as pessoas e resolver os seus problemas foi a maior meta de trabalho de uma gestão séria colocada no poder com um único desejo, o de servir.

Se não fosse este trabalho itinerante, centenas de iguaracienses ainda estavam por cuidar da saúde, ainda estavam sem resgatar o seu direito a cidadania. O brilho nos olhares já cansados pelo tempo, revela toda a satisfação de muitos idosos em serem atendidas em suas próprias comunidades, algo jamais visto. Até o tradicional sorvete parece ficar ainda mais delicioso quando desfrutado pela criançada no próprio quintal de casa.

A população antes visitada, desta vez visitou, num gesto de gratidão, ouviram o chamamento e junto com Zeinha e Dr. Pedro, realizaram a MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA de Iguaracy.

Além do social, Iguaracy em 3 anos e 10 meses virou um verdadeiro canteiro de obras, nunca antes nosso municipio foi agraciado com uma infinidade de recursos advindos de tantos parlamentares diferentes, inclusive de parlamentares que nem ao menos foram votados no município. Infelizmente não podemos dizer o mesmo em relação aqueles que foram votados no município apoiados pela oposição. Em outras gestões, a gente sempre ouvia falar de adversários políticos fazendo uma barragem, furando um poço, etc.

Nunca antes Iguaracy foi tão premiado, reconhecido inclusive nacionalmente, recebendo das mãos do Ministro Osmar Terra do Governo Bolsonaro, um prêmio por cuidar tão bem de nossas crianças. Um Governo que tirou a lata d'água da cabeça de muita gente, que alcançou altos índices na Educação, um Governo onde os programas sociais realmente funcionam, que paga antecipado aos funcionários, que está com uma frota de veículos de dar inveja, que trouxe dignidade aos pacientes que vão para o Recife, que realizou as melhores festas para a nossa juventude e que vai deixar Iguaracy um brinco de tão bonita...
Desta forma, o resultado não poderia ser diferente, veja no vídeo acima a MELHOR GESTÃO DA HISTÓRIA de Iguaracy, realizando a MAIOR CARREATA.
Confira abaixo outras imagens:

































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS