https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Luciano Pires, o homem das 1.001 artes, pode ser um bom nome para Secretário de Cultura em Afogados da Ingazeira.


Na campanha política de Afogados da Ingazeira não faltou arte e criatividade. O artista plástico Luciano Pires impressionou com suas artes que todos os dias eram postadas nas redes sociais, com muita alegria e responsabilidade. 
É notório que na campanha, Luciano Pires foi apoiador fiel da candidatura de Sandrinho para Prefeito e Daniel Valadares para vice, onde os mesmos venceram com uma vantagem expressiva.
A política precisa de renovação para oportunizar outros profissionais e Luciano Pires seria uma boa sugestão para contribuir com a Cultura.
Diante da pandemia, no próximo ano será necessário um secretário muito ativo e criativo. Sendo Luciano o homem do improviso, certamente veríamos em Afogados um verdadeiro show em atividades diferenciadas e criativas onde não tenho dúvidas que alcançaria com satisfação todo público do município e região.
Com uma boa equipe e muito trabalho, Afogados da Ingazeira haverá de continuar se destacando com bons eventos e representando com muita categoria o Pajeú.