Prefeito Zeinha recebeu nesta manhã, a visita do Desembargador Dr Alberto Nogueira.


Prefeito Zeinha recebeu nesta manhã, a visita do Desembargador Dr Alberto Nogueira.


O Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Dr Alberto Nogueira, esteve realizando uma visita ao gabinete do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres.
Na visita que foi realizada na manhã desta segunda-feira(30), com a presença do secretário de Administração Marcos Melo, o Desembargador aproveitou para parabenizar o prefeito pela vitória e pela forma como foi feita a condução de todo o processo eletivo.
Alberto Nogueira Virgínio, é natural de Afogados da Ingazeira, e ao longo dos 43 anos de serviços prestados, já foi juiz corregedor auxiliar de presídios em 1994; juiz corregedor auxiliar da 4ª Região, de fevereiro de 1995 a janeiro de 1996, e da 5ª Região, de fevereiro de 1996 a janeiro de 1998. Em 2000, atuou como juiz da 6ª Zona Eleitoral do Recife, quando acumulou as funções de juiz-membro da Comissão de Propaganda Eleitoral. O Tribunal de Justiça de Pernambuco promoveu Virgínio ao cargo de desembargador em 2005, pelo critério de merecimento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS