Secretaria de Saúde realiza Novembro Azul com grande adesão do público masculino em Iguaracy


Secretaria de Saúde realiza Novembro Azul com grande adesão do público masculino em Iguaracy


O Novembro Azul promovido pela Secretaria de Saúde, com objetivo de conscientizar a população sobre os cuidados específicos com a saúde do homem, teve boa adesão desse público na campanha 2020 nas ações realizadas nas UBS Sede, Jabitacá e Irajaí.
Na segunda-feira, dia 23, foi à vez do “dia D” da campanha na UBS Santa Ana, com destaque para o bom quantitativo de homens que compareceram na unidade.
Foi realizada palestra sobre “Câncer de Próstata e Saúde do Homem” pelo coordenador da atenção básica Matheus Almeida e a enfermeira da unidade Lucenilda Siqueira, além de serviços ofertados pela equipe como: a solicitação de PSA, realização de testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B e C), aferição de pressão arterial e peso, teste de glicemia e orientações sobre a alimentação saudável.
A culminância do Novembro Azul ocorrerá na quinta-feira, dia 26, na UBS da Caatingueira, com a expectativa de participação positiva do público masculino das comunidades rurais de abrangência dessa unidade.
Confira mais informações acessando a matéria diretamente na Página da Secretaria de Saúde no Facebook.
https://www.facebook.com/saudeiguaracy/posts/2582991285325513

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS