Assistência Social realizou atividade "Natal Feliz" com idosos do SCFV.


Assistência Social realizou atividade "Natal Feliz" com idosos do SCFV.


A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, a atividade Natal Feliz do SCFV para idosos, com a entrega delivery de panetones e uma linda homenagem no carro de som aos idosos que se encontram em isolamento social, devido serem grupo de risco na pandemia do Covid 19.

A equipe do CRAS junto com a Diretoria da Mulher e o Papai Noel, foram até as casas dos usuários do Serviço de Convivência.
A alegria dos idosos do Grupo Luz do Sol foi contagiante ao receber a homenagem e as lembranças de que mais um ano de trabalho vai se encerrando.
Nosso objetivo é levar para cada idoso, juntamente de sua família, mensagens de paz e harmonia, mantendo as chamas da alegria e da esperança acessas, confraternizando de forma lúdica e dinâmica.
Desejamos a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!
As informações são da Página da Secretaria de Assistência Social de Iguaracy no Facebook. Confira todas as fotos no link abaixo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS