Governo prorroga prazo de pagamento do auxílio da Lei Aldir Blanc


Governo prorroga prazo de pagamento do auxílio da Lei Aldir Blanc


Por meio de Medida Provisória (MP) editada pelo presidente Jair Bolsonaro na última terça-feira (29), foi prorrogado o prazo da utilização do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc para 2021.
A MP faz autorização do pagamento com os recursos que foram aprovados em 2020 e que ainda não foram utilizados no cumprimento da lei.
“Além de não representar aumento dos gastos públicos, [a MP] busca conferir maior segurança ao trabalhador e à trabalhadora da cultura e maior efetividade à Lei Aldir Blanc, assegurando a continuidade das ações emergenciais, a manutenção do apoio aos beneficiários e a efetividade do socorro ao setor cultural” afirma a Presidência da República por meio de nota.
A medida também foi comemorada e divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS