Iguaracy agora tem uma nova Praça. Prefeito entregou ainda uma Van Executiva para a população no encerramento da Festa de 57 anos do município.


Iguaracy agora tem uma nova Praça. Prefeito entregou ainda uma Van Executiva para a população no encerramento da Festa de 57 anos do município.


A nova praça que fica em frente a Compesa e que levou o nome de Praça José Rabelo Barbosa (Doda), é um encanto e de dar orgulho a todos os iguaracienses. Quando o prefeito Zeinha disse que a população e até a oposição sentiria orgulho em tirar muitas fotos, não estava de brincadeira.
A obra que é de causar admiração, com certeza será um verdadeiro cartão postal da cidade de Iguaracy, onde o prefeito com a sua equipe de engenharia conseguiu fazer uma planta aproveitando o espaço e que ao final mostrou-se ser maior do que se imaginava, uma obra excelente e bastante elogiada por todos.
No ato inaugural que também serviu para entrega de uma Van Ducato Executiva, de 16 lugares, além da fala do prefeito Zeinha Torres e do vice-prefeito Dr. Pedro Alves, estiveram participando do momento o jovem Jânio Rabelo, representando os familiares do homenageado Doda Rabelo que deu nome a praça, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Olímpio, que foi o proponente do projeto de devolução de 100 mil reais aos cofres municipais para ajudar na aquisição da Van, e ainda as falas dos vereadores Jorge Soldado e Fábio Torres que também muito tem contribuído e ajudado o prefeito a governar.
O deputado estadual Waldemar Borges também esteve participando do ato inaugural, onde disse que o prefeito Zeinha Torres é um gestor que tem feito muitas obras e que tem conseguido multiplicar os recursos, fazendo mais do que o previsto, mostrando seriedade e zelo com a coisa pública.
O veículo que foi entregue a população, por ser um modelo executiva, de 16 lugares, também chamou bastante a atenção durante o evento. Segundo o prefeito Zeinha, a mesma vem para servir a gestão municipal em ocasiões diversas de necessidade e estará a serviço da Secretaria de Saúde do Município, melhorando assim o transporte de pacientes fora do domicílio e facilitando também o acesso a Casa de Apoio na capital e que foi conseguida pela gestão. 
Confira o vídeo do evento: (CLIQUE AQUI)
Veja imagens:
























BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS