Iguaracy festejou 57 Anos de Emancipação Política. O dia comemorativo começou com hasteamento dos pavilhões e missa solene.


O município de Iguaracy completou neste domingo 57 anos de Emancipação Política. Neste ano, em função do problema da pandemia do novo coronavírus, as atividades alusivas à festa do município foram bastante reduzidas para evitar a aglomeração da população.
O tradicional desfile cívico, o corte do bolo, o campeonato de futebol e as apresentações artísticas, infelizmente tiveram que ser suprimidas da festividade. Mesmo sem estes atrativos, a gestão ainda conseguiu realizar um dia muito especial, cheio de brilho e conquistas, onde entregou para a população o CAPS, a murada da Creche José Torres Lopes, a Praça José Rabelo Barbosa (Doda) e um veículo Van para a Secretaria de Saúde.
Pela manhã, o prefeito Zeinha Torres, participou ao lado da primeira-dama Mary Delanea, do vice-prefeito Dr. Pedro Alves, secretários de governo e vereadores, do hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal em comemoração ao aniversário da cidade. Logo em seguida, as autoridades municipais participaram da missa solene em ação de graças pelos 52 anos da cidade, e que foi presidida pelo Padre Antonio Rogério.
Confira o vídeo do evento: (CLIQUE AQUI)
Veja imagens: