Médica atribui ‘segunda onda’ às pessoas que estavam em isolamento casa


Médica atribui ‘segunda onda’ às pessoas que estavam em isolamento casa


A médica oncologista e imunologista, Nise Yamaguchi, atribuiu, durante entrevista à live do portal Pleno News, a segunda onda de Covid-19 às pessoas que não haviam pego o vírus por estarem em casa, e que agora estão sendo infectadas. A doutora em Pneumologia e mestre em Imunologia afirmou também, que o índice de mortalidade do vírus está mais baixo durante a segunda onda.
“Na realidade, são as pessoas que ficaram em casa, que não pegaram na primeira fase e que estão pegando agora, mas mesmo assim a mortalidade é muito baixa. Fala-se muito do número de pessoas, do número de diagnosticados, mas a mortalidade percentual é muito baixa. Então significa que pessoas que que estavam guardadas, ou que não tiveram contato, elas passaram a pegar”, declarou.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS