“Muitas pessoas vão morrer por causa das festas de fim de ano”, diz Drauzio Varella


“Muitas pessoas vão morrer por causa das festas de fim de ano”, diz Drauzio Varella


Em meio ao aumento de casos da Covid-19 no Brasil, o médico Drauzio Varella prevê uma nova 'tragédia nacional' por causa das festas de fim de ano.
"Eu acho que, infelizmente, muitas pessoas vão morrer por causa das festas de fim de ano, em meio a essa ilusão de que agora temos uma vacina e o problema ficou para trás — afirmou o médico. "Em 2021 teremos que tomar os mesmos cuidados: andar de máscara, evitar aglomerações, tudo igual. Qualquer outra mensagem é falsa, não está de acordo com a realidade", disse o médico durante o debate “E Agora, Brasil?” promovido na última quinta-feira (10) pelos jornais O GLOBO e Valor Econômico.
Drauzio ressaltou ainda que a vacinação, apesar de já estar acontecendo em outros países, ainda é um sonho distante para o brasileiro. Além disso, ele afirmou que a vacina não é a solução definitiva. "O coronavírus vai continuar circulando, e as medidas de segurança deverão ser mantidas".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS