Veja vídeo da apresentação de Iguaracy no III Seminário Internacional do Criança Feliz realizado em Brasília


Veja vídeo da apresentação de Iguaracy no III Seminário Internacional do Criança Feliz realizado em Brasília


Iguaracy se apresentou no III Seminário Internacional do Programa Criança Feliz realizado em Brasília. Andreza Góes de Melo Amaral que é supervisora do Programa Criança Feliz e Silmara da Silva Bezerra, que é visitadora, estiveram abordando o tema sobre educação permanente, estratégias de formação e disseminação no Programa Criança Feliz.
Veja o vídeo que foi transmitido ao vivo pela organização do evento:
O programa Criança Feliz completou quatro anos em outubro de 2020 e, desde o início de suas atividades, realizou mais de um milhão de visitas. São mais de 898 mil crianças atendidas, 881 mil famílias acompanhadas e 202 mil gestantes atendidas em 2.783 municípios de todas as unidades federativas do Brasil.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS