Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada da Prefeitura de Triunfo. O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais de diversas áreas. Ao todo, são ofertadas 35 vagas, com salários que podem chegar a R$ 2 mil.
Os profissionais selecionados atuarão no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade. Há vagas para cargos como Assistente Social, Psicólogo, Educador Social, Auxiliar de Educador Social, Entrevistador e Digitador Social, Motorista, Orientador Social, Auxiliar de Orientador Social, Cuidador, Visitador Social, Arte Educador, e Coordenador.
Inscrições – Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da prefeitura e preencher um formulário com os dados pessoais. Feito isso, o candidato deverá enviar via Correios, com aviso de recebimento, os documentos informados no edital, como RG, CPF e comprovante de residência em seu nome para a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Praça Júnior Veríssimo, 04, Centro, Triunfo-PE. Também é possível realizar as inscrições presencialmente no mesmo local das 08h às 13h. As inscrições seguem até esta quinta-feira, 30 de janeiro de 2021.
O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 23 de fevereiro. Além disso, de acordo com o edital, a seleção terá validade de 12 meses, ou seja, um ano.
Os profissionais selecionados atuarão no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade. Há vagas para cargos como Assistente Social, Psicólogo, Educador Social, Auxiliar de Educador Social, Entrevistador e Digitador Social, Motorista, Orientador Social, Auxiliar de Orientador Social, Cuidador, Visitador Social, Arte Educador, e Coordenador.
Inscrições – Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da prefeitura e preencher um formulário com os dados pessoais. Feito isso, o candidato deverá enviar via Correios, com aviso de recebimento, os documentos informados no edital, como RG, CPF e comprovante de residência em seu nome para a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Praça Júnior Veríssimo, 04, Centro, Triunfo-PE. Também é possível realizar as inscrições presencialmente no mesmo local das 08h às 13h. As inscrições seguem até esta quinta-feira, 30 de janeiro de 2021.
O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 23 de fevereiro. Além disso, de acordo com o edital, a seleção terá validade de 12 meses, ou seja, um ano.