Novidade chegando: "PROGRAMA NOITE DO FLASHBACK COM GIRO DE NOTÍCIAS". Veja informações:


Novidade chegando: "PROGRAMA NOITE DO FLASHBACK COM GIRO DE NOTÍCIAS". Veja informações:


O Blog Tv Web Sertão em parceria com a Impacto Produções e Eventos estará na noite desta terça-feira realizando o primeiro teste de transmissão ao vivo do "PROGRAMA NOITE DO FLASHBACK COM GIRO DE NOTÍCIAS".
A iniciativa do blogueiro e VJ (VeeJay/Vídeo Jockey), Sérgio Coelho, visa trazer para o público de uma forma bem descontraída, as principais noticias do dia a dia veiculadas na Web Sertão juntamente com um repertório musical trazendo a tona canções saudosas e que marcaram época na vida de várias gerações.
Além de informação com boa música, o projeto visa também abordar fatos curiosos, momento de reflexão e ainda no campo da nostalgia, trazer imagens fotográficas de épocas passadas. Quem quiser participar deste momento fotográfico, é só enviar a foto com uma pequena descrição para o WhatsApp (87) 98821-5232.
O programa entrará no ar, em caráter de experiência, das 22 às 23h de hoje. Para deixar seu comentário, enviar seu alô e mandar abraços, participe ao vivo da programação que será exibida na Página do Blog Tv Web Sertão - (ACESSE AQUI / CURTA A PÁGINA).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS