BOLETIM POLICIAL DESTE DOMINGO PELO 23º BPM


BOLETIM POLICIAL DESTE DOMINGO PELO 23º BPM

EFETIVO DO 23º BPM APREENDE PUNHAL E CONDUZ IMPUTADO A DPC POR PORTE DE ARMA BRANCA NA CIDADE DE ITAPETIM-PE
A GT de Itapetim, ao realizar rondas, verificou que havia várias pessoas em um Bar, e ao realizar abordagem, foi encontrado, na cintura do imputado, um punhal de aproximadamente 4 polegadas.
Diante dos fatos, o imputado, juntamente com a arma branca, foi conduzido à DPC local.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO A DPC POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
A permanência da cidade de São José do Egito-Pe recebeu a informação de que estaria havendo um descumprimento de medida protetiva por parte do imputado.
Ao chegar ao local, o efetivo foi informado pela vítima que seu ex companheiro havia entrado em sua residência, querendo conversar com a mesma, mesmo ciente da medida protetiva e ao negar-se, o mesmo teria pego as chaves da sua casa, jogado em um matagal próximo e logo em seguida evadiu-se do local.
Ao fazer incursões, o policiamento localizou o imputado que ao ver a viatura, tentou empreender fuga, porém sem êxito.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC de Afogados da Ingazeira-Pe, onde o imputado fora autuado em flagrante delito.
__________________________________________
EFETIVO DO 23ºBPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR DIREÇÃO PERIGOSA NA CIDADE DE TABIRA-PE
A GT de Tabira efetuava rondas quando percebeu que o imputado encontrava-se em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, ano 2012, e quando foi dada a ordem de parada, ele evadiu-se em alta velocidade colocando em risco a vida de pedestres.
A GT realizou o acompanhamento e conseguiu interceptá-lo.
O imputado foi conduzido a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS