BOLETIM POLICIAL DESTE SÁBADO/DOMINGO PELO 23º BPM


BOLETIM POLICIAL DESTE SÁBADO/DOMINGO PELO 23º BPM

EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR IMPORTUNAÇÃO NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
Por volta de 00h30 a GT e a ROCAM de Afogados da Ingazeira realizavam rondas quando flagraram o imputado gritando e seguindo a vítima em via pública.
O policiamento se aproximou pensando se tratar de um desentendimento entre casal, e durante a abordagem o imputado mentiu dizendo que a vítima era sua esposa e que eles estavam indo para o “Espetinho de Firmino”.
No entanto, a vítima informou que não conhecia o imputado, que ela estava indo para a Praça de Alimentação encontrar seu esposo, o qual estava trabalhando, e que o imputado a viu passando e começou a lhe seguir e importunar.
Diante disso, as partes foram apresentadas na DPC local para adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE MOTOCICLETA ROUBADA/FURTADA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR RECEPTAÇÃO NA ZONA RURAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
Após informações do NIS I, as equipes do Malhas da Lei e ROCAM diligenciaram na zona rural de Afogados da Ingazeira no intuito de localizar o imputado, suspeito de estar de posse de uma motocicleta clonada e/ou roubada/furtada.
O imputado foi localizado em sua residência, e confessou as denúncias, tendo afirmado ter comprado a motocicleta pelo valor de R$6.500,00(seis mil e quinhentos reais) a uma pessoa da cidade de Água
Branca-PB e quando a levou em um despachante foi informado que o veículo era produto de clonagem("dublê") e possivelmente, também de roubo/furto.
Ao abordar a referida motocicleta, o policiamento identificou fortes indícios de adulteração na numeração do chassi e do motor, pois havia marcas de lixa e ao invés de estarem inscritos em alto-relevo, foram reinscritos em baixo-relevo, divergindo, em regra, do padrão original.
Segundo o imputado, o envolvido 02 foi quem intermediou a comercialização.
Diante do exposto, o imputado fora conduzido para a DP local juntamente com o veículo apreendido, onde responderá a um TCO pelo crime de receptação e será instaurado um inquérito por portaria para apurar os fatos.
________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM REGISTRA OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
A Rocam e a GT ordinária foram informadas pela polícia civil de que no Distrito de Riacho do Meio, havia acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal.
Chegando ao local, foi constatado a veracidade dos fatos.
Segundo testemunhas, a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Titan, sentido Riacho do Meio-Tabira, quando colidiu com um trator, no entroncamento das PE’s 320 e 285.
Ainda segundo populares, o trator seguiu sentido a cidade de Santa Terezinha, sem prestar socorro, tomando destino ignorado.
A ocorrência foi repassada à disposição da DP local para

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS