BOLETIM POLICIAL DO 23º BPM COM ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS


BOLETIM POLICIAL DO 23º BPM COM ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS

EFETIVO DO 23ºBPM APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE IGUARACY E CONDUZ IMPUTADO À DPC
Por volta das 11h20, o Oficial de Coordenação juntamente com as equipes da Patrulha Rural, ROCAM/1ªCPM e Malhas da Lei, após receberem denúncias de que no local da ocorrência havia disparos de arma de fogo, fizeram diligências no local que culminou na identificação e localização do imputado, que prontamente entregou ao policiamento sua espingarda.
Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o imputado conduzido a DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
_______________________________________
EFETIVO DO 23ºBPM APREENDE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTE NA ZONA RURAL DE BREJINHO E CONDUZ OCORRÊNCIA À DPC
A GT de Brejinho juntamente com as Equipes do Malhas da Lei e ROCAM de São José do Egito, fizeram deslocamento até o endereço da ocorrência para averiguar a informação de que o imputado estaria de posse de armas de fogo e entorpecentes.
Chegando ao local, o policiamento fez uma varredura na parte externa do imóvel localizando no quintal da residência um saco preto exposto ao sol contendo uma quantidade de 166g (cento e sessenta e seis gramas) de substância popularmente conhecida por maconha, assim como uma arma de fogo
artesanal, 116g (cento e dezesseis gramas) de pólvora, 284g (duzentos e oitenta e quatro gramas) de chumbo, 63 (sessenta e três) espoletas.
A residência se encontrava trancada, não sendo possível a localização do imputado.
Todo material ilícito foi apreendido e apresentado na DP local, onde será instaurado um Inquérito por Portaria.
_______________________________________
EFETIVO DO 23°BPM REGISTRA OCORRÊNCIA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO EGITO- PE
A GT Ordinária juntamente com a ROCAM foi acionada pelo agente plantonista, o qual informou que havia ocorrido um assalto a um estabelecimento comercial e que o proprietário estava na delegacia.
O efetivo fez deslocamento até o endereço informado, e ao chegar ao local, o funcionário que trabalha na tesouraria do referido estabelecimento, relatou que no momento do ocorrido uma pessoa bem vestida subiu em direção ao escritório, e quando percebeu ele já estava dentro com um revólver em punho anunciando o assalto.
Segundo o funcionário, o indivíduo levou uma quantia de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais), 01 aparelho de TV BOX, 01 aparelho celular Xiaomi, 01 processador de câmera e 01 mochila preta, em seguida, saiu tomando destino ignorado.
Diante do exposto, foi realizado rondas nas proximidades, porém, sem êxito.
A ocorrência foi passada à disposição da DP local, onde será instaurado um Inquérito por portaria.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS