Contas da gestão Manoel Olímpio em Iguaracy é aprovada sem ressalvas.

A aprovação das contas foi publicado no Diário Oficial de Pernambuco, neste 05 de fevereiro de 2021.

Os Conselheiros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, nos termos da proposta de deliberação do relator que integra o presente acordão, julgou regulares as contas do ex-presidente da Câmara de Vereadores Manoel Olímpio de Siqueira, relativas ao exercício financeiro de 2019, dando quitação em relação aos achados do relatório de auditoria sobre os quais foi responsabilizado.
Em contato com a redação da Web Sertão, Manoel disse estar muito feliz com o resultado, pois ter as contas aprovadas sem ressalva é algo muito difícil de acontecer, disse que vários presidentes já passaram pelo Legislativo Municipal e saíram com pendências, e outros nem puderam mais concorrer ao cargo.
Manoel disse ainda que tributa este brilhante resultado a sua equipe de funcionários, e bem como também ao jurídico na pessoa de Dr. Toscano, da secretária Daniela Simões e do contador Josivaldo que fizeram um excelente trabalho, um trabalho reconhecido a nível de Estado e que agora está sendo aprovado e sem ressalvas.
Através da gestão de Manoel Olímpio como presidente do Legislativo Municipal, os atuais vereadores e a população que comparece ao recinto, estão podendo desfrutar de um ambiente moderno, agradável, de bom gosto e muito bem organizado. Dezenas de melhorias e alterações foram realizadas. Confira algumas imagens de arquivo: