Curiosidade: 7 coisas que as mulheres fazem na hora H e que são brochantes


Curiosidade: 7 coisas que as mulheres fazem na hora H e que são brochantes

Brochar é uma das experiências mais constrangedoras pelas quais um homem pode passar. Não só para ele, como para a pessoa com que ele está na hora H. E muitas vezes, existem situações que fazem com que seja impossível evitar que isso aconteça.
Alguns comportamentos femininos, inclusive, colaboram para que o homem broche na hora do relação sexual, como falar o nome de outro cara, falta de higiene e a famosa lingerie bege.
Pensando nisso, elaboramos esta matéria com as 7 coisas que as mulheres fazem na hora H e que são brochantes. Dá um conferida:
1 – Frescura
Mulher que tem nojo de pegar no pênis do homem pra fazer sexo oral, que reclama da barba do rapaz, reclama se ele amassa, se aperta, se bagunça o cabelo e por aí vai, faz qualquer homem perder o interesse no sexo na hora.
2 – Geme falsamente
Existem mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo e ficam gritando loucamente para tentar fingir que chegaram ao ápice. Percebendo isso, a probabilidade do homem brochar é muito grande.
3 – Falar o nome de outro
Na hora da empolgação sexual, se a mulher falar o nome de outro cara, vai ser no mínimo estranho. Não são só as mulheres que se sentem mal com isso, mas os homens também.
4 – Falta de higiene
Uma das maiores reclamações dos homens é com relação ao mau cheiro vaginal. Por isso, sempre que possível, tenha na bolsa lenços íntimos umedecidos, para que você não corra nenhum risco na hora H.
5 – Lingerie bege
Outra grande reclamação masculina é sobre lingeries, e não são só as beges. Se elas forem muito velhas ou cheia de bichinhos também, pode ser que o homem broche.
6 – Ser frígida
Não demonstrar nenhum tipo de emoção na hora da relação sexual, nem que está gostando, nem que não está gostando, vai deixar o homem muito encucado e inseguro, o que consequentemente pode levá-lo a brochar.
7 – Ter vergonha
Se sentir muito envergonhada, com medo de tirar a roupa e mostrar o corpo é outro fator que pode implicar numa possível brochada. Por isso, não tenha medo ou vergonha do seu corpo, pois se o rapaz está com você, com certeza é por estar afim.
E para você, existe mais alguma coisa que as mulheres fazem e que te faz brochar? Deixe seu comentário!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS