Levantamento aponta Petrolina como a 2ª melhor cidade de Pernambuco para empreender


Levantamento aponta Petrolina como a 2ª melhor cidade de Pernambuco para empreender

Petrolina apareceu entre as 100 cidades brasileiras com melhores condições para o empreendedorismo, em estudo divulgado na semana passada pela Endeavor em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O estudo, criado em 2014, leva em consideração critérios como capital humano, infraestrutura, inovação e cultura.
Pela primeira Petrolina foi incluída na lista e já figura com a 2ª melhor nota entre as cidades pernambucanas, atrás apenas de Recife, capital do Estado. A maior cidade do Vale do São Francisco obteve melhor desempenho nos critérios cultura e empreendedorismo, ficando na 95ª colocação geral do ranking.
“Esse ranking comprova que a cidade é um excelente local para investir e empreender. Queremos elevar esse desempenho e temos certeza que isso irá acontecer pela chegada de novos investidores por conta do volume de dezenas de obras viárias, de infraestrutura entre outros fatores”, comentou o prefeito Miguel Coelho.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS