‘Não dá para recuperar um roubo de 16 anos da Petrobras em apenas dois anos’, diz Onyx


‘Não dá para recuperar um roubo de 16 anos da Petrobras em apenas dois anos’, diz Onyx

O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, defendeu, em entrevista para a Jovem Pan, a troca de comando da Petrobras pelo presidente Jair Bolsonaro.
“Não dá para recuperar um roubo de 16 anos em apenas dois anos de governo. Houve uma roubalheira infinita na Petrobras, que contou com a omissão e conivência de muitos funcionários”, disse Onyx.
O ministro disse que não teve mais “roubalheira” na estatal e que o governo está “recuperando o rombo deixado pelo PT”. Onyx disse que Bolsonaro tomou a decisão porque Roberto Castello Branco, que era presidente da estatal, não “correspondia aos interesses do país” e que o general Joaquim Silva e Luna vai fazer uma gestão “equilibrada entre os interesses dos investidores e dos brasileiros”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS