O Programa Municipal de Aração de Terras já está a todo vapor no município de Iguaracy.


O Programa Municipal de Aração de Terras já está a todo vapor no município de Iguaracy.


A Prefeitura de Iguaracy já iniciou o Programa Municipal de Aração de Terras que irá beneficiar de imediato mais de 700 agricultores.
Além das propriedades do Sítio Pé de Serra que você vê nas imagens, outras comunidades serão contempladas. Cada propriedade terá direito a um hectare de aração de terra.
Os agricultores não precisarão entrar com nenhuma contrapartida para poderem usufruírem dos serviços de aração, os custos do programa estão sendo executados com recursos próprios do município de Iguaracy. A gestão pede apenas o apoio dos proprietários, que num gesto de cordialidade e gentileza, atendam as necessidades básicas dos operadores que estarão trabalhando em suas propriedades e que não terão como ficar a todo momento se deslocando até a sede do município para matar a sede ou se alimentarem.
É necessário também haver a compreensão de que não terá como atender a todos os agricultores de uma só vez e que os trabalhos serão feitos por etapas, obedecendo o cronograma.
Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Agricultura do Município e demais órgãos parceiros. 
Veja imagens:


 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS