Prefeito Zeinha faz levantamento na Escola do Caroá que passará por reparos.

Uma das prioridades da gestão do prefeito Zeinha Torres é a educação. As visitas às escolas são importantes para conhecer de perto a realidade das unidades de ensino do município e trabalhar em cima do que precisa ser feito para que Iguaracy continue referência em educação no Estado.
Neste objetivo, o prefeito visitou na manhã deste sábado (27) a Escola do Caroá para fazer um levantamento de suas atuais necessidades, lembrando que a unidade já havia passado por um processo de reforma, porém, com o tempo, vem os desgastes naturais e com a chegada das chuvas outras avarias começam a aparecer.
"Nesta manhã, visitei a comunidade do Caroá, onde fui ver de perto a Escola Daniel Gomes, que em alguns dias receberá a equipe da Secretaria de Obras do município para realizar os reparos necessários.
A educação é a base de tudo, e mesmo sem aula presencial, continuamos dando atenção aos prédios para que assim que tudo isso passar, nossos alunos sejam recebidos da melhor forma possível em suas escolas", frisou o prefeito Zeinha.
Atualmente, a Secretaria de Obras está realizando a reforma da Escola Mestre Antônio Felipe nas Queimadas. Após concluído os serviços, a Escola do Caroá será uma das próximas a serem assistidas pela gestão municipal.