Prefeitura de Iguaracy discutiu ações e melhorias com representantes do Sindicato dos Professores.


Prefeitura de Iguaracy discutiu ações e melhorias com representantes do Sindicato dos Professores.

Nesta última terça-feira (16), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, juntamente com o secretário de Administração Marquinhos Melo, estiveram recebendo no gabinete, representantes do Sindicato dos Professores onde discutiram melhorias e ações para os professores da rede municipal de ensino.
O prefeito Zeinha avaliou o encontro como bastante produtivo. Segundo ele, o sindicato tem a mesma linha de pensamento da gestão municipal que é de atender as demandas dos educadores da melhor forma possível, bem como também melhorar cada vez mais a educação do município.
- Desde o início da atual gestão, ocorrido em janeiro de 2017, foi possível perceber a boa vontade que o prefeito tem em ouvir e caminhar de mãos dadas com todos os representantes de classe. A gestão mostrou que tem reconhecido o papel fundamental de cada um desses representantes, principalmente quando os interesses refletem positivamente na melhoria da qualidade do atendimento a população do município. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS