23º BPM: Confira as últimas informaçãos no Boletim Polícial

EFETIVO DO 23° BPM APREENDE DROGA E CONDUZ IMPUTADO A DPC POR PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE SANTA TEREZINHA-PE
Resumo: A GT ordinária realizava rondas quando visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao ser efetuada a abordagem, foi localizado no bolso do seu short um cigarro contendo Canabis Sativa (maconha), pesando 0,2 gramas. Diante do exposto, o envolvido foi apresentado na DPC onde foi gerado um TCO em seu desfavor.
______________________________________________
EFETIVO DO 23° BPM, EM AÇÃO CONJUNTA COM A POLICIA CIVIL, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA ZONA RURAL DE CARNAÍBA-PE
Resumo: As equipes da Polícia Civil (20°Desec/167°/180°) e Polícia Militar (Malhas da Lei e GT de Carnaíba/23°BPM) deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor do imputado, o qual foi localizado e preso em sua residência na zona rural de Carnaíba-PE. Após ser dada voz de prisão, o imputado foi apresentado na Delegacia de Carnaíba para serem tomadas as medidas legais de praxe.
______________________________________________
EFETIVO DO 23° BPM, EM AÇÃO CONJUNTA COM A POLICIA CIVIL, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA CIDADE DE CARNAÍBA-PE
Resumo: Em ação conjunta, as equipes da Polícia Civil(20°Desec/167°/180°) e Polícia Militar (Malhas da Lei e GT de Carnaíba/23°BPM), deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Carnaíba-PE, em desfavor do imputado. O imputado ficou à disposição da Delegacia de Carnaíba para serem tomadas as medidas legais de praxe.
______________________________________________
EFETIVO DO 23° BPM, EM AÇÃO CONJUNTA COM A POLICIA CIVIL, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA ZONA RURAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
Resumo: Após serem acionadas pela Central de Operações, as equipes da Polícia Civil(20°Desec/167°) e Polícia Militar (Malhas da Lei, ROCAM/23°BPM e NIS-I) deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do imputado, o qual foi localizado e preso em sua residência situada na Zona Rural - Afog. da Ingazeira-PE. Após ser dada voz de prisão, o imputado foi apresentado na Delegacia de Afog. da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais de praxe.