Arquidiocese de Olinda e Recife ‘lamenta profundamente’ atividades religiosas não serem essenciais


Arquidiocese de Olinda e Recife ‘lamenta profundamente’ atividades religiosas não serem essenciais

Após o governo de Pernambuco proibir atividades não essenciais no Estado das 20h às 5h durante a semana e ao longo do dia nos sábados e domingos até o dia 17 de março em decorrência dos altos números da pandemia do novo coronavírus, a Arquidiocese de Olinda e Recife “lamentou profundamente” que atividades religiosas não sejam consideradas essenciais e suspendeu as missas presenciais nos fins de semana do período.
“Embora lamentando profundamente que as atividades religiosas não sejam consideradas atividades essenciais, sobretudo neste tempo de tanto sofrimento, obedeceremos ao decreto do Governo do Estado, porque estamos sempre a favor da vida”, disse trecho de comunicado assinado por Dom Antônio Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS