Assalto em Iguaracy: Policial passa bem após ser alvejado durante troca de tiros com bandidos. Veja informações:


Assalto em Iguaracy: Policial passa bem após ser alvejado durante troca de tiros com bandidos. Veja informações:


Dois elementos em uma moto Bros tocaram o terror na noite desta segunda-feira (15) em Iguaracy. Segundo informado por populares e vítimas que estavam no local, os bandidos de máscara e capacete aparentavam serem jovens, a princípio, começaram a assaltar no centro da cidade onde subtraíram um aparelho celular de uma jovem. 
Após realizar este malfeito, desceram para a pista onde tentaram tomar a bolsa de outra jovem de nome Aninha que correu e entrou na lanchonete Vitória. Os elementos então adentraram na lanchonete onde roubaram dinheiros e aparelhos celulares.
Nas imediações, o Policial Militar da reserva de nome Elidimário, mas conhecido como Kalunga, percebeu a movimentação e tentou render os marginais que prontamente ofereceram resistência, dando início a troca de tiros. Na busca desesperada para evadir-se do local, um dos elementos fez a proprietária da lanchonete de nome Josy como refém, utilizando-a como escudo humano.
O fato é que na ação, segundo informado por populares que estavam no local e presenciaram o ocorrido, Elidimário acabou sendo alvejado na altura da coxa, não sabendo-se se foi atingido em outro local, o mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira.
Nossa redação em contato com Donizete, às 21h e 30m, ele que é Policial Militar também da reserva, mas que deu todo suporte antes mesmo da viatura da PM chegar ao local, nos informou que graças a Deus Kalunga está bem e não corre risco de vida.
Alguns populares relataram que o mesmo chegou a acertar um dos bandidos e que este chegou a cair na pista sendo pois ajudado pelo comparsa a subir na moto onde seguiram em direção a Sertânia. Outras informações dão conta que a moto tinha placa de Custódia e que chegaram a abastecer no Posto Lira de Iguaracy.
Nesta terça pela manhã estaremos postando no blog o Boletim Oficial da PM. 
SIGA-NOS EM NOSSO PERFIL NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/websertaoII/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS