Boletim Polícial com as últimas informações do 23º BPM

EFETIVO DO 23° BPM CONDUZ IMPUTADO Á DPC POR DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL CONTRA A COVID-19 NA CIDADE DE CARNAÍBA-PE
A GT de Carnaíba ao realizar rondas em apoio a vigilância sanitária, recebeu uma denúncia de que um bar estaria funcionando.
Chegando ao local, foram encontradas mais de 10 pessoas no interior do estabelecimento ingerindo bebida alcoólica, descumprindo o decreto Estadual nº 50.346 de 01/03/2021, o qual versa sobre medidas restritivas para enfrentamento da COVID-19.
Diante dos fatos, o proprietário do bar, foi conduzido a DPC local onde responderá a um TCO.
___________________________________________
EFETIVO DO 23° BPM CONDUZ IMPUTADO Á DPC POR DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL CONTRA A COVID-19 NA ZONA RURAL DE CARNAÍBA-PE
A GT de Carnaíba ao realizar rondas em apoio a vigilância sanitária, recebeu uma informação da Central de Operações de que o imputado estaria fazendo uma festa em sua chácara.
Foi feito deslocamento ao local, onde foi encontrado mais de 10 pessoas na referida chácara, algumas delas ingerindo bebida alcoólica.
O imputado informou que se tratava de um evento familiar, porém descumpre o decreto Estadual nº 50.346 de 01/03/2021 de medidas restritivas temporárias de enfrentamento ao COViD-19, bem como já havia sido notificado no dia 06/03/2021 pela vigilância sanitária acerca do referido decreto.
Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DPC local onde responderá a um TCO.
___________________________________________
EFETIVO DO 23° BPM CONDUZ IMPUTADO Á DPC POR DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL CONTRA A COVID-19 NA ZONA RURAL DE CARNAÍBA-PE
O GATI foi acionado pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma denúncia que um Bar estaria funcionando com aglomerações, pessoas sem o uso de máscaras e fazendo uso de bebida alcoólica.
No local, foi confirmada a denúncia.
Foi feita a dispersão das pessoas e o proprietário conduzido a DPC local por descumprimento a o decreto Estadual nº 50.346 de 01/03/2021 de medidas restritivas temporárias de enfrentamento ao COViD-19, onde responderá a um TCO.