Foi dado início a última etapa do Calçamento da Av. Odilon Rodrigues da Cruz.


Foi dado início a última etapa do Calçamento da Av. Odilon Rodrigues da Cruz.


A Prefeitura de Iguaracy deu início a mais uma importante obra de infraestrutura urbana nesta quarta-feira (10), tirando do papel mais um antigo desejo da população.

Trata-se da pavimentação da última etapa do calçamento que liga o centro da cidade ao Bairro Santa Ana, sendo seu início à partir da lavanderia pública, passando pela nova ponte construída pela gestão, chegando até a linha férrea, onde havia sido finalizada a primeira etapa da obra de pavimentação da Av. Odilon Rodrigues da Cruz, uma obra realizada totalmente dentro da gestão do prefeito Zeinha Torres.

 Obras da Ponte sobre o Riacho dos Macacos
Tanto a grande obra de calçamento como a construção da ponte que fica sobre o Riacho dos Macacos, representam um grande avanço e um importante momento para os moradores que durante décadas aguardavam pelas melhorias.

 Pavimentação da Primeira Etapa da Av. Odilon Rodrigues da Cruz
A ação é um avanço, pois irá minimizar os transtornos enfrentados pelos moradores. A pavimentação com paralelepípedos irá melhorar o tráfego de veículos e a passagem de pedestres pela via, assim como irá reduzir também a poeira e o lamaçal em dias chuvosos. 

O compromisso assumido pela gestão Zeinha Torres vem sendo cumprido enxergando o município como um todo, são inúmeras ações e conquistas realizadas nos quatro cantos do município. Além disso, entre tantos benefícios alcançados, vemos um grande número de melhorias na saúde através de um atendimento mais humanizado, diversas aquisições em equipamentos e uma nova frota de veículos, a educação sendo destaque no Estado e as políticas sociais sendo premiadas, servindo de referência tanto ao Brasil como a outros países. 
Assim como nas áreas urbanas, a gestão também tem cuidado com muito carinho das áreas rurais através de inúmeras obras que vem trazendo mais dignidade para a vida das pessoas.
Esta é a gestão municipal "Mais Trabalho, Novas Conquistas".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS