Iguaracy passa a seguir decreto do Estado a partir desta segunda (29). Tire suas dúvidas aqui:


Iguaracy passa a seguir decreto do Estado a partir desta segunda (29). Tire suas dúvidas aqui:

Nesta manhã de sábado (27), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve participando de uma Reunião com o Ministério Público, Prefeitos e AMUP, discutindo o retorno das atividades no Pajeú. Com o fim do Decreto Municipal, Iguaracy irá continuar seguindo o Decreto Estadual até o dia 31 de março.
Com tantos decretos indo e voltando, muitos leitores do blog estão entrando em contato com a nossa redação perguntando confusos sobre  o que abre e o que fecha a partir desta segunda.
Entenda - Com o fim do decreto neste domingo (28) das medidas mais restritivas estabelecidas por prefeitos de doze cidades do Pajeú, mais Sertânia, no Moxotó, e que foi articulado junto com representantes do Ministério Público para o período de 24 de março até o dia 28, Iguaracy e demais cidades que aderiram voltam a obedecer a quarentena do Governo do Estado que vai até o dia 31 de março (próxima quarta-feira).
Desta forma, seguindo a "Quarentena do Estado", a partir de segunda-feira (29), segue aberto em Iguaracy e em todo o Estado de PE, apenas os serviços considerados essenciais. As demais atividades deverão permanecer fechadas, com o intuito de desacelerar o contágio pela Covid-19. Estarão ativos os serviços como supermercados, padarias, farmácias, postos de combustíveis, hospitais veterinários, clínicas, ambulatórios e similares, bancos e lotéricas, transporte público, indústrias, atacado e termoelétricas, construção civil, material de construção, materiais e equipamentos de informática, lojas de materiais e equipamentos agrícolas, oficinas e assistências técnicas. Vale ressaltar que igrejas e demais templos religiosos poderão abrir apenas para atividades administrativas e para preparação e realização de celebrações via internet.
ATENÇÃO: Vale salientar, que a partir de 1º de abril (próxima quinta), Pernambuco seguirá um novo Plano de Convivência para as Atividades Econômicas, com regras válidas até o dia 25 do mesmo mês. De acordo com o que foi divulgado, a partir de 1º de abril haverá reabertura de todas as atividades econômicas com novos protocolos onde poderão reabrir das 10h às 20h, nos dias de semana, e das 9h às 17h, aos sábados, domingos e feriados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS