Tragédia: Acidente deixa pelo menos 4 mortos e 4 feridos em Floresta, no Sertão de PE


Tragédia: Acidente deixa pelo menos 4 mortos e 4 feridos em Floresta, no Sertão de PE

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão carregado de acerola deixou pelo menos quatro mortos e quatro feridos na madrugada desta quinta-feira (18) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo nosso parceiro Blog do Elvis, a fatalidade aconteceu na “Curva do Airi”, local bastante conhecido pela falta de sinalização e que já ceifou a vida de muitas pessoas.
O trecho fica na PE-360, rodovia que liga Floresta a Ibimirim.
Uma das vítima fatais identificadas até a publicação desta matéria se chama Hélio Ferreira Guimarães. Ele dirigia o carro com os passageiros que faziam tratamento de saúde no Recife. A colisão foi frontal. Hélio e outros pacientes saíram de Recife, capital de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (17) sentido Floresta quando o acidente aconteceu.
A identificação das outras vítimas ainda não foi divulgada. As vítimas foram socorridas para o hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta. O estado de saúde delas ainda é desconhecido. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
- O Povo com a Notícia -
Fotos:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS