Gestão de Iguaracy inaugura ponte e calçamento com a presença de deputados e da vice-governadora de Pernambuco.


Gestão de Iguaracy inaugura ponte e calçamento com a presença de deputados e da vice-governadora de Pernambuco.


Alguns duvidaram que a gestão municipal do prefeito Zeinha Torres conseguiria entregar a tão sonhada Ponte sobre o Riacho dos Macacos, outros até torceram contra, inclusive alguns políticos do município. Por ser da modalidade “bueiro celular”, alguns por não entender bem do que se tratava ou talvez por má fé, espalharam aos quatro ventos que a obra não iria prestar e que seria um desperdício de dinheiro público.
Teve parlamentar inclusive que duvidou que com apenas 175 mil a gestão conseguisse realizar uma obra de tamanha magnitude, como forma de deboche, disse que depois de pronta, não teria coragem de passar por cima.

Mas quando se trabalha com força de vontade, com transparência e querendo ajudar a população, Deus ajuda a acontecer, onde na tarde deste sábado (24), o prefeito Zeinha Torres, a primeira-dama Mary Delanea, o vice-prefeito Dr. Pedro Alves, o ex-prefeito Albérico Rocha, juntamente com vereadores, secretários e membros de sua equipe de Governo, além de inaugurarem a obra, tiveram ainda a honra de contar com as ilustres presenças da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, do deputado Estadual, Waldemar Borges e do Deputado Federal, Renildo Calheiros.

Além da ponte José Nogueira de Carvalho, a gestão teve o prazer de entregar ainda a última etapa do tão aguardado calçamento da Avenida Odilom Rodrigues da Cruz que liga o centro da cidade ao Bairro Santa Ana.
A obra irá melhorar muito o tráfego de pessoas e de veículos, quando chovia, os motociclistas e os pedestres eram os que mais padeciam com a lama. Após muito trabalho, muito esforço e articulação política, o prefeito conseguiu entregar a extensa Av. Odilon Rodrigues da Cruz totalmente pavimentada a população. Talvez por isso tanta inveja e tanta perseguição a sua gestão. 
 
Em comemoração aos 100 dias de governo, durante o decorrer do dia, a gestão realizou uma verdadeira maratona com entrega de obras, visitas e assinatura de ordem de serviço. Além da entrega da Ponte José Nogueira de Carvalho e da última etapa do calçamento da Avenida Odilom Rodrigues da Cruz, a Prefeitura esteve entregando também o tão sonhado calçamento do Picos, assinou Ordem de Serviço para a construção do pavimento da Rua Manoel Pedro Filho no distrito de Jabitacá, visitou as obras do saneamento básico que está sendo realizado nas ruas Manoel Amâncio e Luís Quaresma em Jabitacá, visitou o calçamento da Rua Anália Santana em Iguaracy e que está 95% concluída, entregou uma nova sede para a Secretaria de Saúde e também uma Sala de Raio-X para a Unidade Mista de Iguaracy, tudo isto você pode conferir no link do vídeo acima especialmente montado pela nossa equipe de produção.
Lembrando que toda a programação foi realizada com bastante cuidado e atenção para atender as medidas de segurança de enfrentamento ao Covid-19.
Veja fotos do evento da inauguração da Ponte e do Calçamento na Av. Odilon Rodrigues da Cruz: 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS