Neste sábado: Prefeitura de Iguaracy entrega obras e assina ordens de serviços em comemoração aos 100 Dias de gestão.


Neste sábado: Prefeitura de Iguaracy entrega obras e assina ordens de serviços em comemoração aos 100 Dias de gestão.


O Governo Municipal de Iguaracy dará início neste sábado, dia 24 de Abril, as visitas comemorativas as obras que foram concluídas nos 100 dias de Governo. Na programação, o prefeito Zeinha Torres também dará ordem de serviços para novas obras e ações da gestão municipal. O trabalho continua com mais trabalho e novas conquistas para toda a população de Iguaracy.
Sábado, dia 24 de Abril:
- 9 horas: visita ao pavimento em ruas no povoado do Picos e ordem de serviço para licitação do pavimento da Rua Manoel Pedro Filho no distrito de Jabitacá;
- 10 horas: visita as obras de saneamento básico nas ruas Manoel Amâncio e Luís Quaresma no distrito de Jabitacá;
- 11h30min: visita a nova sala de Raio-X Digital na Unidade Mista de Iguaracy;
- 15 horas: visita a obra de pavimentação da Rua Anália Santana na sede do município;
- 15h30min: visita a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy;
- 16 horas: visita a construção do pavimento da Avenida Odilon Rodrigues da Cruz e da Ponte José Nogueira de Carvalho, que liga a sede do município ao Bairro Santa Ana.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS